O homem deverá ser intimado posteriormente na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para responder pelo delito
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma menina de 12 anos revelou na noite de sábado (13) que era estuprada pelo próprio pai de 47 anos no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
A criança chegou a fugir de casa para escapar dos abusos sexuais. O acusado e a mãe acionaram a PM e a criança foi localizada na residência de uma vizinha.
Para a polícia, a menina revelou que fugiu de casa porque era abusada sexualmente pelo pai já há alguns anos e que a mãe sabia de tudo.
Os policiais militares conversaram com o acusado que negou o crime junto com a esposa. A equipe da PM, diante dos relatos da vítima, conversou com o delegado de plantão que orientou fazer uma ocorrência de estupro no DP da área, haja vista que o crime estava fora de flagrante.
O homem deverá ser intimado posteriormente na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para responder pelo delito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!