Um deles armado logo atirou contra a vítima, que foi baleada no tórax e teria conseguido efetuar ainda dois disparos na troca de tiros
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assassinato do tenente da reserva remunerada da Polícia Militar identificado como Jurandir Mamedes Leite de Santana, 65, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) em frente a uma residência na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo apurou com testemunhas no local, o oficial da PM estaria em um bar nas proximidades e teria discutido com aproximadamente quatro motoristas de aplicativo. Para acalmar os ânimos, um amigo do tenente o levou para casa.
Os dois amigos então teriam continuado a beber na frente da residência do policial. Foi quando em determinado momento alguns acusados se aproximaram.
Um deles armado logo atirou contra a vítima, que foi baleada no tórax e teria conseguido efetuar ainda dois disparos na troca de tiros.
Os acusados fugiram em seguida, deixando um revólver caído no meio da rua. A vítima com um tiro no peito morreu na calçada de casa.
Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estiveram no local e deram início as investigações. O revólver calibre 38 do oficial e o abandonado no local pelo acusado foram apreendidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!