A Operação Camaleão, realizada pela 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) cumpriu mandados de prisão contra os criminosos Francisco Douglas R.S., vulgo 'Piranha', Edvaney Adilon C., vulgo 'Bololo', e Fernando S. O., nesta manhã de quarta-feira (29). Os três são acusados de participação na morte de Alexandre da Luz Oliriano. O vulgo 'Piranha' e Fernando já estavam presos por outro crime. Já Edvaney foi preso hoje no condomínio Orgulho do Madeira.
Presos na operação - FOTO: Richard Nunes/Rondoniaovivo
O homicídio de Alexandre aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO) no mês de dezembro do ano passado.
Na ocasião, o rapaz foi torturado e morto com tiros e golpes de facão. O corpo foi encontrado em uma mata atrás do próprio condomínio.
Ainda se encontram foragidos Laércio Andrade M., Renato Ramos M. Além deles, um indivíduo conhecido como "JP", que também estaria envolvido no crime.
A polícia pede ajuda em denúncias anônimas para conseguir prendê-los. O vulgo "JP" foi identificado até o momento apenas pelo apelido, quem souber o nome dele também poderá estar informando via 197 da Polícia Civil.