Outras equipes da PM foram chamadas para dar apoio e conseguiram prender o acusado. Na caminhonete foi encontrado um revólver calibre 22 e a família foi levada ao Departamento de Flagrantes
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 45 e os filhos de 25 e 27 anos foram presos com um revólver dentro de uma caminhonete modelo L200 em um campo de futebol na Rua Juventude com Três e Meio, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO) no sábado (11).
Os policiais militares disseram que receberam denúncia de que o trio estava armado exibindo a arma no campo de futebol. Quando a equipe da PM chegou os acusados estavam saindo na caminhonete e tentaram fugir.
Os três foram abordados e começaram a causar tumulto, resistindo o momento da revista pessoal. Foi necessário os policiais usarem gás de pimenta contra o trio. O acusado de 27 anos que era apenado estava com a tornozeleira desligada e saiu correndo.
Outras equipes da PM foram chamadas para dar apoio e conseguiram prender o acusado. Na caminhonete foi encontrado um revólver calibre 22 e a família foi levada ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!