rapaz estaria consumindo e teria causado sua morte. No entanto, somente exames realizados no IML irão apontar a causa real do óbito
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados nesta sexta-feira (15) após o jovem Edvan Souza Martins de Oliveira, 20, ser encontrado morto em uma residência no quilômetro 13,5 da BR-364, estrada Castanheira, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho (RO).
Um homem de 55 anos contou que chamou o filho no quarto por várias vezes e como não obteve resposta decidiu arrombar a porta.
Para a surpres, o pai encontrou o filho morto de bruços e sem roupas na cama. O médico do Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima, mas sem indícios de violência.
Durante os trabalhos da Perícia Criminal foram encontradas porções de maconha e cocaína que possivelmente o rapaz estaria consumindo e teria causado sua morte. No entanto, somente exames realizados no IML irão apontar a causa real do óbito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!