Após publicação da matéria “DÍVIDA DE RELÓGIO: Acusado de matar ex-presidiário em carro se apresenta na Homicídios”, Geomarques L. S, procurou a redação do Rondoniaovivo para esclarecer sua versão dos fatos.
De acordo com Geomarques, Jonatha Perez da Silva, foi morto por não haver alternativa no momento em que ele foi procurado pelo homem armado em frente à sua residência.
“Ele chegou me chamou até o carro dele e quando me aproximei ele disse você vai morrer e levou a mão na arma que estava em cima do banco do carona momento em que atirei primeiro”, disse Geomarques.
Ainda segundo Geomarques o motivo da briga teria sido uma dívida de um relógio que ele vendeu para Jonatha pelo valor de R$ 800 e após duas semanas de atraso no pagamento da dívida ele decidiu ligar para cobrar o dinheiro.
“O Jonatha não gostou da minha cobrança e me ameaçou, dias depois foi na minha casa e aconteceu toda essa situação”, afirmou Geomarques.
Geomarques se apresentou nesta última terça-feira (29) ao lado de sua advogada na Delegacia de Homicídios em Porto Velho e o caso está sob competência da Justiça.