Equipes da Perícia Criminal, Polícia Militar e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para a realização dos procedimentos de praxe
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sólon Santos da Silva, 28, morreu durante derrubada de árvores em uma propriedade rural na BR-319, quilômetro 23, após a ponte do rio Madeira, na quarta-feira (02).
Conforme as informações colhidas pelo Rondoniaovivo, o homem havia sido contratado para realizar a derrubada de algumas árvores e acabou sofrendo acidente de trabalho fatal.
A vítima foi atingida por uma das árvores e acabou morrendo. Duas testemunhas disseram que ouviram gritos de desespero do homem e foram ao local tentar ajudá-lo, mas não conseguiu devido o peso do tronco de árvore por cima da vítima que foi a óbito em instantes.
Equipes da Perícia Criminal, Polícia Militar e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para a realização dos procedimentos de praxe.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!