ASSISTA: Polícia prende bando que torturou e matou garimpeiro com tiro na nuca

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio elucidou o crime de latrocínio a tiros do garimpeiro Antônio Rego da Silveira, 57, morto com dois tiros na nuca e roubado. O corpo da vítima foi encontrado jogado em um matagal na BR-319, após a ponte do rio Madeira, no dia 24 de janeiro deste ano.

 

O garimpeiro estava desaparecido desde o dia 19 de janeiro de sua residência localizada na Rua Andorinha, bairro Planalto, na zona Leste da capital rondoniense. Ele foi sequestrado durante roubo de veículo.

 

A caminhonete modelo Hilux da vítima foi encontrada abandonada e atolada em uma estrada no município de Guajará-Mirim no mesmo dia do crime. A Delegacia de Patrimônio apurou que seis pessoas tiveram participação no latrocínio. Uma adolescente de 16 anos, namorada da vítima teria sido a responsável por facilitar o crime.

 

Outros quatro envolvidos foram presos após ação da Polícia Civil, sob o comando do delegado Vinícius Lucena. O quinto envolvido conhecido como "PSG" foi morto a tiros recentemente ao ser encontrado na cama com a mulher de um presidiário, membro de uma facção criminosa.

 

A Polícia Civil apurou ainda que os bandidos, além da caminhonete tinham a intenção de roubar uma quantia de R$ 40 mil que a adolescente imaginava que o namorado teria.

 

A vítima foi torturada para dizer onde estaria o dinheiro, mas como não tinha acabou sendo assassinada. A adolescente que foi a mentora do crime ainda está sendo procurada pelos investigadores.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS