Infectado por coronavírus, o subtenente da Polícia Militar Luís José da Silva, faleceu na noite de domingo (28) em Porto Velho (RO).
O militar estava internado no Hospital Tiradentes (Astir) lutando contra a doença Covid-19 e não resistiu as complicações causadas pelo vírus. Ele fazia parte do quadro da reserva remunerada da PM.
Devido o protocolo da pandemia, não será realizado velório.
A Polícia Militar de Rondônia emitiu nota de pesar. Veja abaixo:
É com profundo pesar que a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público lamentar o falecimento do subtenente PM da Reserva Remunerada Luís José da Silva.
O militar veio a óbito no domingo, 28 de fevereiro, em Porto Velho. O subtenente PM ingressou na briosa Corporação em 16 de julho de 1982, e trabalhou na extinta Companhia Independente de Guarda, servindo a instituição e à sociedade rondoniense com dedicação ao longo dos anos.
Possuía em sua ficha funcional cinco medalhas, dentre elas Mérito Forte Príncipe da Beira e a Comenda da Abolição José do Patrocínio.
Muito respeitosamente, a PMRO se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição.