CRUEL: Marido joga gasolina e tenta matar mulher incendiada

A Polícia Civil segue no caso

CRUEL: Marido joga gasolina e tenta matar mulher incendiada

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A polícia busca localizar e prender um homem de 46 anos que fugiu após tentar matar a esposa de 47 anos carbonizada em uma residência na Estrada da Penal, distrito de Cujubim, zona rural de Porto Velho (RO). O crime registrado como tentativa de feminicídio ocorreu na noite de quinta-feira (18).

 
A vítima muito abalada contou para a polícia que após discussão banal com o marido ele pegou um facão e começou a dar golpes na porta. Logo depois, o acusado sem piedade pegou um galão com gasolina e jogou na mulher, afirmando que ia colocar fogo nela.
 
A vítima ao ver que ele estava procurando um isqueiro saiu correndo desesperada e se escondeu na casa de uma vizinha. Ela telefonou para uma filha, contou o ocorrido e a jovem acionou a Polícia Militar.
 
Três equipes foram ao local, fizeram buscas, porém, sem sucesso em prender o acusado, que fugiu para a mata. A Polícia Civil segue no caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS