Após todas as provas da autoria do crime serem levantadas pelos investigadores, a delegada Leisaloma Carvalho solicitou da Justiça a decretação da prisão
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com mandado de prisão preventiva solicitado da Justiça pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, o foragido Maricleido Guimarães do Nascimento, 40, foi capturado nesta quinta-feira (28) na Rua Airton Senna, no bairro Airton Senna, zona Leste da capital de Rondônia. A prisão foi realizada durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar.
Ele é apontado pelos investigadores da Homicídios como sendo o principal autor da morte a facadas de Claudemir do Espírito Santo, 34, na madrugada do dia 10 de janeiro do ano de 2019 na Rua Petrolina, bairro Marcos Freire.
Os policiais civis durante as investigações e diligências apuraram que a motivação para o crime teria sido uma desavença em um bar entre a vítima e o acusado que eram amigos. A vítima foi seguida por Maricleido e executada facadas.
Após todas as provas da autoria do crime serem levantadas pelos investigadores, a delegada Leisaloma Carvalho solicitou da Justiça a decretação da prisão de Maricleido. Preso, ele ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!