PERDEU: Apenado é preso escondido em pé de manga no INSS após roubo em praça

Lázaro admitiu que era apenado monitorado, mas há 30 dias tinha rompido a tornozeleira. Através de pesquisa foi verificado ainda que a motocicleta é produto de roubo

PERDEU: Apenado é preso escondido em pé de manga no INSS após roubo em praça

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acusados de assaltar um casal, Lázaro F. S., 27, e João Victor A. S., 21, foram presos na noite de segunda-feira (18) na Avenida Jorge Teixeira, próximo a Avenida Imigrantes, em Porto Velho (RO). A dupla portava uma arma de brinquedo e ocupava uma motocicleta roubada, modelo Crypton com placa NBG - 5287.

 

O Rondoniaovivo apurou que os acusados chegaram em uma praça na Avenida Imigrantes e com a arma de brinquedo renderam um jovem casal. Os dois roubaram celular, relógios, cordões e fugiram em alta velocidade.

 

As vítimas acionaram a Polícia Militar e em uma ação rápida uma guarnição conseguiu se deparar com a dupla na motocicleta.

 

O carona Lázaro pulou da motocicleta e entrou no prédio do INSS. Ele ficou escondido em um pé de manga, imaginando que tinha despistado a PM.

 

Os militares primeiramente prenderam João Victor e depois fizeram buscas para localizar Lázaro no pé de manga. Os objetos das vítimas e a arma de brinquedo foram encontrados com a dupla.

 

Lázaro admitiu que era apenado monitorado, mas há 30 dias tinha rompido a tornozeleira. Através de pesquisa foi verificado ainda que a motocicleta é produto de roubo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS