Depois de cometer o crime e ver que a esposa havia chamado a Polícia Militar, o agressor tratou logo de fugir para não ser preso
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (18) foi registrado mais um crime de espancamento contra mulher em Porto Velho (RO).
Um homem de 38 anos fugiu após surrar a esposa de 41 anos em uma casa no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, na zona Leste da capital rondoniense. Os policiais apuraram que o casal havia amanhecido o dia tomando cerveja e passou a discutir por motivos banais.
Em meio a discussão, o homem pegou um capacete e investiu contra a esposa, desferindo golpes nela, que ficou com hematomas por diferentes partes do corpo.
Depois de cometer o crime e ver que a esposa havia chamado a Polícia Militar, o agressor tratou logo de fugir para não ser preso.
A ocorrência foi foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil segue no caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!