CONFLITO DE TERRA: Vídeo feito por mulheres da LCP diz que crianças estão passando fome no local

A suspeita é que os criminosos façam parte da LCP e estão supostamente usando o acampamento para se esconderem

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, supostamente feito por mulheres da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), que vivem nos acampamentos Tiago dos Santos e Dois Amigos. A área fica no distrito de Mutum-Paraná, em Porto Velho, Rondônia, onde, no último final de semana, foram assassinados o Tenente da Polícia Militar Figueiredo Sobrinho e o sargento PM Márcio Rodrigues.
 
A Polícia Militar montou, nesta quarta-feira (08), uma operação para prender os assassinos dos policiais. A suspeita é que os criminosos façam parte da LCP e estão supostamente usando o acampamento para se esconderem.
 
No vídeo, uma mulher pede que seja permitida a entrada e saída de membros para comprar comida. Segundo ela, as crianças que vivem no local estão sem leite e nega qualquer participação nos assassinatos. “Nós somos trabalhadores. Estamos aqui em busca da terra. Ninguém, aqui é bandido”, declarou.
 
 Assista ao vídeo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS