Quando uma equipe da PM chegou ao local teve que socorrer a vítima para a maternidade
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O espancamento de uma jovem de 18 anos aconteceu na noite de sábado (22) em uma residência no bairro Triângulo, na região Central de Porto Velho (RO). O marido dela de 20 anos fugiu fazendo ameaças de voltar e matar até o enteado, um bebê de dois meses.
Segundo consta em ocorrência, o casal começou uma discussão porque a mulher disse que o ex-marido estava vindo do Amazonas ver o filho que teve com ela. O acusado nesta hora ficou extremamente revoltado e partiu para a violência. Ele espancou a esposa com uma série de socos e afirmava que não ia admitir que o ex dela visitasse o bebê. O acusado após as agressões pegou os pertences dele e fugiu fazendo ameaças de matar o bebê, a esposa e toda a família dela.
Quando uma equipe da PM chegou ao local teve que socorrer a vítima para a maternidade, hava vista que ela passou por uma cesariana no momento de ter o filho e sentia fortes dores abdominais devido os socos desferidos na barriga dela pelo marido. O acusado não foi localizado pela Polícia Militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!