TRÁFICO NA CAPITAL: Foragido do Acre e comparsas são presos com cerca de 20 quilos de droga

Diante do flagrante, o bando foi encaminhado para a Central de Polícia

TRÁFICO NA CAPITAL: Foragido do Acre e comparsas são presos com cerca de 20 quilos de droga

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O foragido do Estado do Acre Clabison Amadeu S. P., 32, vulgo "Acreano", Paulo Sérgio O. S., 19, Jairley R. J., 23, e duas garotas de 14 e 16 anos foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite de quinta-feira (06) após uma abordagem de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar que teve início na Rua Havaí, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 
Os policiais disseram que durante patrulhamento de rotina viram um carro Peugeot de cor cinza estacionando rapidamente ao notar a presença da viatura.
 
Por essa razão, os militares desconfiados realizaram a abordagem. Na revista logo foram encontrados cinco tabletes grandes de maconha em uma bolsa que estava com a passageira de 14 anos.
 
Ela informou que era responsável por fazer as entregas da droga para seu namorado o vulgo "Acreano". Disse ainda que o motorista do carro Jairley era irmão dela e ganharia naquele momento R$ 200,00 só para ajudá-la a entregar a droga.
 
Na sequência, a menina levou os militares até uma residência na Rua Petrolina, bairro Mariana, na zona Leste da capital. No imóvel foram flagrados Paulo Sérgio e a adolescente de 16 anos que estavam guardando 16 tabletes de maconha e duas armas de fogo de fabricação caseira.
 
Os policiais continuaram com as diligências e foram até um hotel nas proximidades da rodoviária. Em um dos apartamentos foi preso o vulgo "Acreano" que seria o dono da droga e um dos líderes de uma facção criminosa na capital.
 
Através de pesquisa nominal, a equipe policial descobriu que ele ainda estava foragido do Estado do Acre. Diante do flagrante, o bando foi encaminhado para a Central de Polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS