CÁRCERE PRIVADO: Marido agride, amarra mulher e manda vídeo dela amordaçada para a cunhada

Assustada ao a ver a vítima amarrada, a irmã dela de imediato denunciou o caso para a polícia

CÁRCERE PRIVADO: Marido agride, amarra mulher e manda vídeo dela amordaçada para a cunhada

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de um homem de 21 anos sob a acusação de agredir e manter a esposa de 41 anos amarrada e em cárcere privado aconteceu nesta segunda-feira (03) em uma residência no bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
Segundo a polícia, uma irmã da vítima recebeu um vídeo via WhatsApp do acusado mostrando a esposa dele com os pés e mãos amarradas.
 
A vítima já estaria em cárcere privado e sendo agredida desde essa madrugada de segunda-feira. Assustada ao a ver a vítima amarrada, a irmã dela de imediato denunciou o caso para a polícia.
 
Uma equipe da PM foi ao local e encontrou o acusado na área da residência. Ele negou que tivesse agredido a vítima e contou que só teria amarrado a esposa porque ela estaria muito exaltada.
 
A mulher foi localizada na casa e confirmou as agressões. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS