ASSISTA: Vídeo mostra perseguição que quase acaba com morte de policiais

Nas imagens gravadas pela PMAC, é possível ver que em determinado momento o carro freia atingindo os policiais militares

ASSISTA: Vídeo mostra perseguição que quase acaba com morte de policiais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

AC24HORAS - Na noite do último sábado, 13, policiais do GIRO, da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul (AC), foram acionados para atender a ocorrência de que havia homens armados em um gol branco que fazia manobras arriscadas no bairro Aeroporto Velho. Mas o condutor não atendeu ao comando de parada da polícia e quase atropela os PMs durante a perseguição ao carro até o bairro Cruzeirão.
 
Nas imagens gravadas pela PMAC, é possível ver que em determinado momento o carro freia atingindo os policiais militares. Depois, o homem dar a ré no carro e quase passa por cima do policial, que cai no chão.
 
A partir daí as imagens não mostram, mas a perseguição continua até que viaturas de outros pelotões conseguem parar o veículo.
 
Além de embriagado o condutor do gol não possuía habilitação para dirigir. Foi levado a delegacia com o passageiro que estava com ele no veículo. Não foram encontradas armas no carro e testemunhas afirmaram que duas mulheres desceram do gol branco.
 
O comandante do Comando de Operações Especiais — COE, tenente Daniel, afirma que além dos crimes de trânsito, o homem deverá responder por tentativa de homicídio contra os policiais.
 
 
Veja o vídeo da perseguição:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS