Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo marido de 57 anos após recusar sexo com ele em uma casa no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO). O homem foi preso por tentativa de estupro e lesão corporal.
De acordo com a ocorrência policial, o casal estava consumindo bebida alcoólica junto e se divertindo normalmente.
Porém, quando a mulher disse que já ia dormir o homem se exaltou porque afirmava que ela só poderia ir deitar após satisfazer seus desejos sexuais.
A vítima teria dito que não estava afim no momento e por isso foi agredida com socos pelo marido, que ainda assim tentava manter relação sexual contra a vontade dela.
A mulher se trancou no banheiro, ligou para a PM e ficou gritando por socorro enquanto o marido tentava arrombar a porta. Quando os militares chegaram tiveram que arrombar o portão da residência para ter acesso ao imóvel e prender o homem.
Mediante os fatos, os policiais conduziram o homem para a Central de Flagrantes e registraram a ocorrência como estupro tentado lesão corporal - violência doméstica. Ainda segundo a polícia, a mulher já tem outras ocorrências contra o marido por agressão.