AÇÃO RÁPIDA: Policiais penais descobrem buracos em paredes de celas e frustram fuga em massa

Os policiais penais rapidamente invadiram o pavilhão e localizaram várias celas interligadas com buracos nas paredes e os apenados se preparando para fugir

AÇÃO RÁPIDA: Policiais penais descobrem buracos em paredes de celas e frustram fuga em massa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma ação rápida de policiais penais evitou fuga em massa de apenados do presídio Urso Branco (José Mário Alves) no final da noite de quarta-feira (22), em Porto Velho (RO).
 
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, os policiais penais de plantão na unidade prisional ouviram barulho em um dos pavilhões e de imediato solicitaram apoio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape).
 
Os policiais penais rapidamente invadiram o pavilhão e localizaram várias celas interligadas com buracos nas paredes e os apenados se preparando para fugir.
 
Pelo menos 10 presidiários tiveram que ser transferidos de celas e a fuga em massa foi evitada. Uma outra fuga já havia sido impedida por policiais penais na madrugada de terça-feira (21) no presídio Urso Panda (Edvan Mariano Rosendo).
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS