AÇÃO RÁPIDA: Policiais penais descobrem buracos em paredes de celas e frustram fuga em massa

Os policiais penais rapidamente invadiram o pavilhão e localizaram várias celas interligadas com buracos nas paredes e os apenados se preparando para fugir

AÇÃO RÁPIDA: Policiais penais descobrem buracos em paredes de celas e frustram fuga em massa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação rápida de policiais penais evitou fuga em massa de apenados do presídio Urso Branco (José Mário Alves) no final da noite de quarta-feira (22), em Porto Velho (RO).
 
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, os policiais penais de plantão na unidade prisional ouviram barulho em um dos pavilhões e de imediato solicitaram apoio do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape).
 
Os policiais penais rapidamente invadiram o pavilhão e localizaram várias celas interligadas com buracos nas paredes e os apenados se preparando para fugir.
 
Pelo menos 10 presidiários tiveram que ser transferidos de celas e a fuga em massa foi evitada. Uma outra fuga já havia sido impedida por policiais penais na madrugada de terça-feira (21) no presídio Urso Panda (Edvan Mariano Rosendo).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS