Um major da PM deu voz de prisão aos dois jovens
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira (10) a Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos suspeito de tentar estuprar uma mulher de 35 anos em um condomínio no bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho (RO). Um amigo dele de 25 anos também foi detido.
Consta em ocorrência policial, que a vítima estaria na casa de uma amiga e a pedido dela foi levar os dois jovens no condomínio, haja vista que ambos estavam embriagados e não poderiam dirigir.
No entanto, ao chegar no condomínio, o suspeito teria dito para a vítima que estava com o órgão genital ereto e que ia manter relação sexual com ela. Em seguida, ele a puxou pelos cabelos tentando levá-la para dentro do apartamento.
A vítima conseguiu sair correndo gritando e foi até a portaria. O síndico do condomínio (um major da PM) deteve o suspeito e também o amigo dele, por ter visto todo o ocorrido e não ter tomado nenhuma atitude.
Uma equipe de serviço da Polícia Militar foi acionada e conduziu a dupla para a Central de Flagrantes. O jovem ainda teria dito para a guarnição fazer o devido trabalho, pois ele tinha "contatos" e ia sair dessa situação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!