Os dois disseram que tinham apoio de um motorista de aplicativo que ficou do lado de fora em um carro modelo HB 20 de cor branca. Este terceiro envolvido no crime não foi localizado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar em uma rápida ação realizada na madrugada desta quinta-feira (02) obtiveram êxito em prender Hugo Cesar L. C., 27, e João F. V., 20, acusados de invadir a empresa Casa da Lavoura na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. Os bandidos tentavam arrombar o cofre.
Segundo a ocorrência, após o alarme da empresa disparar os seguranças da central de monitoramento foram ao local e em seguida chamaram a Polícia Militar. O cerco com várias equipes da PM foi montado na região e os dois bandidos acabaram presos. Um deles estava escondido no banheiro da gerência e o outro ainda no telhado, local por onde ambos conseguiram ter acesso ao estabelecimento.
Os militares verificaram que os bandidos estavam com ferramentas que seriam usadas para arrombar o cofre com o dinheiro da empresa. Os dois disseram que tinham apoio de um motorista de aplicativo que ficou do lado de fora em um carro modelo HB 20 de cor branca. Este terceiro envolvido no crime não foi localizado.
A dupla presa foi encaminhada para a Central de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!