Os jovens ainda irão responder pelo crime de corrupção ativa por tentarem subornar os militares
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos na madrugada deste sábado (29) após fugirem em uma motocicleta da Operação Lei Seca, que era realizada na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho (RO).
Os policiais tiveram que efetuar um disparo durante a perseguição. Os jovens ainda irão responder pelo crime de corrupção ativa por tentarem subornar os militares.
A dupla em uma motocicleta modelo Fan saiu em fuga ao ver a blitz da PM realizada em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Houve perseguição e durante a fuga o carona de 21 anos teria colocado a mão na cintura, ocasião em que um dos militares que participava do cerco efetuou um disparo.
O tiro atingiu o pneu da moto e logo na sequência a dupla foi abordada na Avenida Jatuarana, já chegando na BR-364. Foi verificado que o piloto da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com a documentação atrasada. Os dois então tentaram subornar os militares oferecendo um aparelho IPhone e um smartphone para serem liberados, o que não foi aceito pela guarnição.
O condutor da motocicleta foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!