SURRADO: Homem é agredido após aceitar que ex-mulher fosse embora de casa

A acusada disse que tinha ido apenas buscar uns pertences dela na residência. Porém, a mulher teria se irritado quando o ex-marido começou a ajudá-la a recolher seus objetos e a permitir que ela fosse embora de vez do imóvel

SURRADO: Homem é agredido após aceitar que ex-mulher fosse embora de casa

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta quarta-feira (19) um homem de 34 anos acionou a Polícia Militar após ser espancado pela ex-mulher em uma residência no bairro Planalto, zona Leste da capital de Rondônia.

 

O homem, segundo a ocorrência, disse que está separado há 15 dias da mulher. Na ocasião, ela chegou na casa dele que estava dormindo. A acusada disse que tinha ido apenas buscar uns pertences dela na residência. Porém, a mulher teria se irritado quando o ex-marido começou a ajudá-la a recolher seus objetos e a permitir que ela fosse embora de vez do imóvel.

 

A acusada neste momento investiu contra o ex-marido aplicando socos, arranhões e tapas nele. O homem ficou bastante lesionado no rosto, pescoço e tórax e a mulher fugiu na sequência. A Polícia Militar esteve no local, porém, a acusada não foi encontrada.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS