Segundo o boletim de ocorrência, o casal já está separado há três anos e meio, mas o homem estaria morando de aluguel na casa da mãe da ex-mulher.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões contra uma mulher de 36 anos aconteceram na noite de quinta-feira (06) em um campo de futebol sintético no bairro Jardim das Mangueiras, em Porto Velho (RO). O ex-marido da vítima de 46 anos foi preso em flagrante. Ele nega o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal já está separado há três anos e meio, mas o homem estaria morando de aluguel na casa da mãe da ex-mulher.
Na oportunidade, ela teria telefonado para o ex cobrando o valor do aluguel e a pensão dos filhos. O homem pediu que ela fosse buscar no local onde se encontrava jogando bola. Ela então foi até o campo, mas iniciou discussão por causa que afirmava estar faltando a quantia de R$ 200,00.
A mulher contou para a PM que durante a discussão foi agredida com socos no rosto pelo marido. Os militares então deram voz de prisão para o homem. Aos policiais, ele afirmou que não agrediu a ex-mulher, mas que ela com raiva teria dito que ia denunciá-lo por violência doméstica.
Mesmo assim, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!