Consta em registro de ocorrência, que a mulher chegou em casa hoje pela manhã, o esposo de 41 anos com raiva começou a discutir com ela e ameaçou agredi-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga de casal terminou com um sogro de 70 anos preso após tentar matar a nora de 48 anos nesta quinta-feira (30) em uma residência que fica localizada no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
Consta em registro de ocorrência, que a mulher chegou em casa hoje pela manhã, o esposo de 41 anos com raiva começou a discutir com ela e ameaçou agredi-la. Houve um intenso bate-boca e o sogro dela interveio na discussão. Nisso, ele teria tentado agredir a nora, que revidou e foi para cima do sogro.
O idoso neste momento se armou com um facão e tentou matar a nora, que saiu correndo para a rua e telefonou para PM. Os policiais ouviram as versões dos envolvidos e deram voz de prisão para pai e filho por ameaça. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!