A mulher se encontrava trancada no apartamento e ao receber os militares disse que foi espancada pelo marido que ainda tentou matá-la por enforcamento usando as duas mãos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta terça-feira (28) mais um homem foi preso por agredir e tentar matar a esposa estrangulada durante bebedeira. O crime foi registrado no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de muita gritaria no apartamento do casal. Com a chegada dos policiais, o acusado de 40 anos estava na frente e disse que tinha sido agredido pela esposa de 31 anos. A mulher se encontrava trancada no apartamento e ao receber os militares disse que foi espancada pelo marido que ainda tentou matá-la por enforcamento usando as duas mãos.
A vítima disse que ingeria bebida alcoólica com o marido no momento em que ele começou a ter uma crise de ciúmes e partiu para a violência física. Diante dos fatos, o acusado foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!