O carona sacou uma arma de fogo e teria dito: "Agora você me paga" atirando três vezes na direção da vítima, que saiu correndo para dentro de casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atentado a tiros aconteceu no início da noite de domingo (19) em frente a uma residência na Rua Opala, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).
De acordo com informações, Adonilson Vieira dos Santos, 37, estava em frente de casa, quando dois homens chegaram em uma moto. O carona sacou uma arma de fogo e teria dito: "Agora você me paga" atirando três vezes na direção da vítima, que saiu correndo para dentro de casa.
A dupla criminosa fugiu na sequência. Baleado com um tiro, Adonilson foi socorrido ao hospital João Paulo II. A irmã dele contou para a polícia que Adonilson vinha sendo ameaçado por um traficante após ir em uma boca de fumo com um amigo que é rival do suspeito.
A Polícia Civil irá investigar o crime, que foi registrado no 7°DP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!