Três bandidos se passando por clientes solicitaram o serviço do trabalhador e embarcaram no veículo modelo Fiat Mobi
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de roubo aconteceu na noite de segunda-feira (13) após um motorista de aplicativo de 48 anos ser chamado para uma corrida no condomínio Porto Bello, próximo ao Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Três bandidos se passando por clientes solicitaram o serviço do trabalhador e embarcaram no veículo modelo Fiat Mobi. Já no cruzamento das Avenidas Mamoré e José Vieira Caúla, eles armados anunciaram o assalto.
A vítima foi levada até a Estrada da Rema, na Vila Princesa e amarrada em uma mata. Os criminosos fugiram no automóvel com apoio de outros comparsas. O motorista de aplicativo conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.
A placa do veículo roubado é OHU - 8034, Fiat Mobi de cor vermelha, e de acordo com a vítima ele ainda não teria sido localizado, ao contrário da primeira informação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!