Conforme a polícia, a vítima possui uma medida protetiva contra o ex-marido e na última terça-feira (03) a mulher foi até a escola buscar os filhos, no instante em que encontrou o ex no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (04) um homem de 40 anos acusado de manter em cárcere privado a ex-esposa de 43 anos e os filhos em um apartamento localizado na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
Conforme a polícia, a vítima possui uma medida protetiva contra o ex-marido e na última terça-feira (03) a mulher foi até a escola buscar os filhos, no instante em que encontrou o ex no local. Mediante ameaças de morte, a vítima foi obrigada a acompanhar o ex-marido junto com as crianças até o apartamento dele.
Ainda segundo a vítima, o homem começou a pedir para reatar o casamento, mas a mulher se negou. Com raiva, ele a agrediu com vários socos. A mulher conseguiu se livrar após muito sofrimento e acionou a PM, que prendeu o homem em flagrante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!