Muito abalada, a vítima disse não ser a primeira vez que é agredida pelo esposo e que ele possui uma ficha extensa de crimes diferentes ocorridos na capital
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma mulher foi surrada pelo marido em uma residência localizada no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 22 anos acionou a PM na segunda-feira (04) e contou que por motivos que ela não conseguiria relatar foi agredida violentamente pelo esposo, o qual convive há um ano e meio.
Muito abalada, a vítima disse não ser a primeira vez que é agredida pelo esposo e que ele possui uma ficha extensa de crimes diferentes ocorridos na capital.
Segundo a jovem, antes de fugir o marido afirmou que era integrante da facção criminosa Comando Vermelho e fez vários xingamentos e ameaças contra ela." Você é safada, vai ficar com o bairro todinho", disse ele.
Os militares não conseguiram localizar o autor do crime e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!