CASO MACABRO: "Bandeirinha" conta como mulher do bebê arrancado da mãe furtou celular

Após a prisão da mulher realizada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) o trabalhador foi até Homicídios e reconheceu ela como a autora do furto do celular

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um taxista fluvial (Bandeirinha) contou como teve o celular furtado e levou calote de Kátia Barros, 34, acusada de receber o bebê que foi arrancado da barriga da mãe, Fabiana Pires, 23, no último final de semana, em uma área de loteamento na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Após a prisão da mulher realizada por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) o trabalhador foi até Homicídios e reconheceu ela como a autora do furto do celular.

 

VEJA MAIS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o homem, a mulher pediu que fosse levada do garimpeiro Maravilha até a localidade São Miguel, mas quando chegou no local disse que não tinha dinheiro e que pagaria depois. Além disso, ela ainda pegou escondido o celular dele. 

 

Presa, Kátia contou que sabia que a adolescente de 13 anos ia matar a irmã de 23 anos e que colaborou dando os materiais para que ela retirasse o bebê da barriga de Fabiana. O celular do trabalhador foi recuperado pela polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS