VÍDEO: Homem é esfaqueado após agredir ex-mulher que ia para o trabalho

Segundo a mulher, o homem teria arremessado uma barra de concreto na direção dela e também um saco de carvão que estava em um mercado nas imediações

VÍDEO: Homem é esfaqueado após agredir ex-mulher que ia para o trabalho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia prendeu uma mulher de 33 anos na noite de terça-feira (22) acusada de tentar matar o ex-marido a facada na Rua Angico com Bartolomeu Pereira, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). Um vídeo gravado através de celular mostra a vítima sendo socorrida em um carro particular.

 

De acordo com informações da polícia, o homem teria abordado a mulher que estava indo para o trabalho. Houve discussão entre os dois porque o homem exigia que ela não fosse mais trabalhar a noite em uma distribuidora da região.

 

Segundo a mulher, o homem teria arremessado uma barra de concreto na direção dela e também um saco de carvão que estava em um mercado nas imediações. A mulher disse ainda que foi jogada no asfalto e por essa razão esfaqueou o ex-marido no abdômen.

 

Ele foi socorrido por populares e a mulher acabou presa por tentativa de homicídio, mesmo afirmando que tinha uma medida protetiva contra ele e ocorrências registradas pelo crime de ameaça.

 

Ela declarou ainda que devido ser frequentemente ameaçada pelo ex-marido tinha passado a ir para o trabalho armada com uma faca. A mulher foi encaminhada para Central de Flagrantes.


Veja o vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS