CONFESSOU E FUGIU: "Mereço morrer, sou um lixo de ser humano", diz acusado de estuprar a enteada

A adolescente dormia no mesmo quarto que o padrasto

CONFESSOU E FUGIU:

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Registrado pela Polícia Militar na noite de sábado (12) o crime de estupro aconteceu em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). O autor do crime, de 38 anos, fugiu antes da chegada da polícia.

 

Uma adolescente de 13 anos contou para a mãe que ao acordar surpreendeu o padrasto acariciando as partes íntimas dela. A mãe da vítima trabalha no período da noite. A adolescente estava dormindo no quarto da mãe em um colchão no chão, pois no ambiente tem ar condicionado e todas as noites é comum ela ir para o local.

 

Porém, na ocasião o padrasto aproveitou para cometer o crime. "Deixa o tio fazer massagem em você, sabe que sou teu amigo", disse o homem ao ser flagrado pela vítima.

 

A adolescente não aceitou e o suspeito parou com os abusos.  A vítima relatou o ocorrido para a mãe dela e o homem foi questionado. Ele respondeu: "Mereço morrer, sou um lixo de ser humano", disse o padrasto ao admitir o crime.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem fugiu do local. A Polícia Civil irá apurar o crime.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS