Segundo a polícia, o padrasto estaria com a esposa e o filho dela em um bar e depois decidiram ir embora para casa
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal foi registrado na noite de domingo (15) em uma residência localizada no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO).
Um homem de 53 anos foi agredido pelo enteado de 44 anos. Segundo a polícia, o padrasto estaria com a esposa e o filho dela em um bar e depois decidiram ir embora para casa.
No meio do caminho, o suspeito teria dito que ia levar uns amigos dele para irem ingerir bebida alcoólica na residência da família. O padrasto então informou que não permitia, o que deixou o enteado enfurecido.
Quando chegou em casa, o padrasto foi surpreendido pelo enteado que começou a agredi-lo e tentou ainda desferir pauladas, mas como não conseguiu arremessou um pedaço de cerâmica, que atingiu a cabeça da vítima.
Depois do crime, o suspeito fugiu e a Polícia Militar foi acionada. Os militares fizeram algumas buscas pelas redondezas, contudo, o autor do crime não foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!