Segundo informações, o homem estava em um carro modelo HB20 de cor preta, quando supostamente teria reagido um assalto e foi alvejado na cabeça
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem identificado como Silvano Lino da Silva, 39, morreu com um tiro na cabeça nesta tarde de segunda-feira (19) no bairro Lagoa Azul, zona Leste de Porto Velho (RO). Ele trabalhava em um frigorífico.
Segundo informações da polícia e testemunhas, o homem estava chegando em casa em um carro modelo HB20 de cor preta, quando teria reagido um assalto e foi alvejado na cabeça.
A vítima ainda saiu em disparada no carro, mas bateu em um muro e morreu no local. Equipes da Polícia Militar com auxílio do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) fizeram buscas e apreenderam três adolescentes de 16 e 17 anos, autores do latrocínio. Eles são internos da unidade do adolescente infrator e estavam nas ruas devido o benefício que tinham de sair para estudar.
Ainda conforme apurou o Rondoniaovivo, os três bandidos tinham acabado de fazer um assalto a uma residência nas imediações e estavam fugindo em um moto roubada da casa e a quantia de R$ 400,00.
Na fuga, eles se depararam com a vítima no carro em baixa velocidade. O trio teria anunciado o roubo, entrado no veículo, porém, a vítima reagiu, saiu em alta velocidade e ao ser baleada na cabeça bateu o carro em um muro.
Os bandidos saíram correndo, no entanto, logo depois foram detidos. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Os três alegam que a arma teria disparado acidentalmente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!