PETULÂNCIA: Após arrastão em loja, homem é flagrado vestindo as roupas furtadas

De acordo com informações da ocorrência, uma empresária de 30 anos acionou a PM e contou que durante esta madrugada a loja dela tinha sido arrombada, ocasião em que levaram aproximadamente R$ 3 mil de mercadorias

PETULÂNCIA: Após arrastão em loja, homem é flagrado vestindo as roupas furtadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares do 1° Batalhão prenderam nesta segunda-feira (19) um homem de 44 anos suspeito de fazer arrastão em uma loja de confecções localizada na Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O homem foi flagrado vestindo alguns dos produtos do furto. De acordo com informações da ocorrência, uma empresária de 30 anos acionou a PM e contou que durante esta madrugada a loja dela tinha sido arrombada, ocasião em que levaram aproximadamente R$ 3 mil de mercadorias.

 

Já ao amanhecer, ela teria recebido informações de um morador de rua que um dos autores do crime estava em uma praça na Avenida 7 de Setembro.

 

A empresária foi até o local junto com a polícia e se deparou como o homem usando uma bermuda, camisa e boné reconhecidos como sendo mercadorias furtadas da loja. Questionado, o homem alegou que tinha apenas encontrado os produtos jogados na frente da loja e que não teria participado do arrastão. 

 

Ele foi levado para a Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS