Dois envolvidos no homicídio, Luan O. C., 25, e Keivid S. P., já se encontravam presos por cometimento de outros crimes. Renan N. C., de 29 anos foi preso em sua residência na Rua Princesa Isabel, bairro Areal
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCC) deflagraram na manhã desta quarta-feira (31) a Operação AFA para desarticular um bando envolvido na morte de Manoel Marcelo Rodrigues Campos, vulgo "Peixinho" ocorrido no início da tarde do dia 17 junho deste ano na Rua Marechal Deodoro com São Paulo, bairro Areal, próximo ao campo de futebol da AFA, região Central de Porto Velho (RO).
Dois envolvidos no homicídio, Luan O. C., 25, e Keivid S. P., já se encontravam presos por cometimento de outros crimes. Renan N. C., de 29 anos foi preso em sua residência na Rua Princesa Isabel, bairro Areal. Com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Renan seria o responsável por emprestar a arma usada no homicídio, segundo as investigações, Keivid o atirador e Luan o condutor da moto usada na fuga.
VEJA MAIS
Durante o cumprimento de busca e apreensão, foi feito ainda flagrante de tráfico de drogas e outros suspeitos detidos. Ainda segundo a polícia, a execução a tiros teria sido motivado por causa de dívida de drogas
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!