VÍDEO: Cabo da PM mata ex-marido de sua atual a tiros após ser esfaqueado

O suspeito chegou em uma motocicleta, deixou do outro lado da rua e invadiu a casa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Francisco Alves Brasil Filho, 39, foi morto a tiros após esfaquear um cabo da Polícia Militar no final da tarde deste domingo (21) em uma residência na Rua Lírios com Girassol, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

De acordo com informações da polícia,  Francisco era ex-marido da atual mulher do PM. Ele teria invadido a residência do militar pulando o muro e o atacado com duas facadas. Segundo ainda com as informações da polícia, o apenado foi solto recentemente após ficar uns dias preso por crime de tráfico de drogas e ameaça - violência doméstica contra a ex-mulher. Ela inclusive tinha medida protetiva contra ele.

 

Depois de ser esfaqueado, o policial militar conseguiu se desvencilhar, pegou uma pistola calibre .40 e atirou três vezes contra o apenado, que morreu no local. A esposa do PM e o filho do apenado de seis anos presenciaram toda a situação.

 

O militar foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS