Ele foi preso ao retornar no local do crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco Rosinaldo G. B., 61, foi preso na noite de sábado (20) após agredir violentamente a esposa de 33 anos e ameaçar jogar ela de um apartamento do condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Motivado por ciúmes, o idoso quebrou o celular e o chip da vítima e passou a agredi-la. Durante o espancamento, ele teria pego a mulher pelo pescoço e ameaçado jogá-la do terceiro andar do prédio.
A vítima desesperada pediu por socorro e correu. Quando a PM chegou ao local, o suspeito tinha saído e deixado o apartamento fechado. Com a autorização da vítima a porta foi arrombada.
Enquanto os militares faziam averiguações, o idoso retornou ao apartamento e recebeu voz de prisão. Segundo a mulher, o marido não deixa ela transitar pelas ruas do condomínio por ter muitos ciúmes e também a humilhaa com vários xingamentos.
O idoso foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!