As primeiras informações dão conta de que o rapaz foi surpreendido em via pública pelo atirador, que após o crime evadiu-se do local
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência em Porto Velho (RO) parece não ter fim. Na tarde desta sexta-feira (19) um homem identificado como Mário Sérgio Ferreira da Cunha, 31, foi atacado a tiros em frente a um comércio na Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, na zona Leste.
As informações da polícia dão conta de que o rapaz foi surpreendido em via pública pelo atirador, que após o crime evadiu-se do local em uma motocicleta. Mário Sérgio ainda correu para dentro do comércio para tentar se livrar dos tiros, mas levou dois disparos.
A vítima em estado grave foi socorrida por populares para a UPA da região e depois transferida pelo Samu ao hospital João Paulo II. O homem foi baleado com um tiro nas costas e outro no braço. Consciente, ele disse que o autor do crime é conhecido como Rogério da Vila Princesa. Ainda segundo Mário Sérgio, o autor do crime já teria tentado matar a facadas o pai e irmão dele.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!