O casal entrou no carro e começou a brigar na frente do motorista
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As cenas de selvageria foram registradas na noite desta terça-feira (16) na Estrada da Penal, em frente ao condomínio Brisas do Madeira, bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO).
Um motorista de aplicativo e um cliente foram presos por lesão corporal recíproca após se agredirem com socos. Duas mulheres também foram detidas. De acordo com a polícia, um casal solicitou uma corrida do motorista de aplicativo na Avenida Jorge Teixeira, próximo a loja Havan. O casal estaria em visível estado de embriaguez e dentro do veículo passou a discutir e se agredir.
Foi então que o motorista de aplicativo parou o veículo e quando o casal desceu o homem começou a agredir a esposa. O motorista de aplicativo saiu em defesa da mulher e logo houve luta corporal intensa com o cliente. Os dois caíram junto com a mulher e um copo que o marido dela segurava acabou causando um grande corte na perna dele.
Uma testemunha filmou toda a briga, enquanto que outra separava a briga. A mulher que estava sendo agredida pelo marido ainda ainda teria desferido um tapa no motorista de aplicativo. O trabalhador sofreu lesão no nariz. Revoltado por ter sofrido corte na perna, o marido tentava danificar o carro do motorista de aplicativo e era contido por testemunhas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e várias guarnições da PM estiveram no local. Após receberem atendimento, os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes. Já na delegacia, a cunhada e a esposa do suspeito que solicitou o carro de aplicativo também foram detidas por ter participado das agressões contra o trabalhador.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!