FLOR DE CACTO: Arraial começa com casal preso por não pagar conta e agredir PM

Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes

FLOR DE CACTO: Arraial começa com casal preso por não pagar conta e agredir PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A primeira noite do Arraial Flor de Cacto na sexta-feira (24) realizado na zona Sul de Porto Velho (RO) começou com um casal sendo preso por não pagar a dívida de um comércio na festa junina. Ambos ainda agrediram um policial militar durante a ocorrência.

 

Ataniel S. L., 32, e Mara R. P. S., 46, estavam em uma barraca de comidas típicas e bebidas e após consumirem sete cervejas e uma porção de camarão disseram para a comerciante que não tinham dinheiro para pagar a conta no valor de R$ 106,00.

 

Foi então que a Polícia Militar foi acionada e os suspeitos muito alterados continuavam afirmando que não iam quitar a despesa.

 

Os suspeitos ainda partiram para as agressões físicas,  aplicando empurrões no comandante da equipe policial e foi necessário  algemá-los. Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS