Os policiais constataram ainda que na conveniência também eram vendidos medicamentos de forma irregular.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor e Defraudações (Decond), em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal interditaram na manhã desta sexta-feira (03) uma conveniência que funcionava em um posto de combustível na BR-364, bairro Três Marias, trecho urbano de Porto Velho (RO).
O comércio foi fechado após serem encontradas mercadorias vencidas que estariam expostas para a venda. A operação foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias anônimas de que no local estavam sendo comercializados produtos vencidos. Os policiais constataram ainda que na conveniência também eram vendidos medicamentos de forma irregular.
O proprietário do estabelecimento será multado e responderá criminalmente por venda de mercadoria vencida e comércio irregular de medicamento. Denúncias sobre comércios vendendo produtos vencidos podem ser feitas no número (69) 3227-1428 ou 3227-4343 da Delegacia do Consumidor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!