A vítima morreu no hospital João Paulo II quase uma semana após o crime
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deram cumprimento na manhã desta quinta-feira (28) a mandado de prisão contra o apenado Júlio O. C, 37, apontado como o autor da morte de Ronilson da Silva Pereira, 33, atacado a facadas no dia 28 de janeiro do ano passado. A vítima morreu no hospital João Paulo II quase uma semana após o crime.
VEJA MAIS:
TRAGÉDIA: Discussão por causa de pipa acaba em morte na capital
O crime
O crime ocorreu em um local conhecido como Murão, na região da Avenida Mamoré, invasão Universitário, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, a vítima empinava pipa com diversas outras pessoas e em determinado momento, Ronilson teria entrado em discussão com um adolescente de 17 anos devido a pipa da vítima que teria sido "cortada". Em meio ao desentendimento, o adolescente teria chamado o pai, que chegou ao local armado com uma faca e atacou a vítima com pelo menos dois golpes no tórax e abdômen.
Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Ronilson foi socorrido por populares e levado para o hospital, onde lamentavelmente acabou indo a óbito após quase uma semana internado. Júlio já estava preso na penitenciária Panda por crime de roubo.
Em depoimento na delegacia, ele afirmou que a vítima tinha agredido o filho dele por causa de uma pipa e motivado por vingança cometeu o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!