Os seguranças disseram que ele só poderia entrar na boate se deixasse seu armamento em um cofre exclusivo para guardar armas de policiais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de ser proibido de entrar armado em uma casa noturna na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO), o policial Heider G. M., 30, da Força Nacional, acabou preso por efetuar disparos em via pública nesta madrugada de sábado (23).
Consta em ocorrência, que o policial em visível estado de embriaguez teria tentado entrar armado na boate, mas os seguranças disseram que ele só poderia se deixasse seu armamento em um cofre exclusivo para guardar armas de policiais.
Revoltado, pois não queria entrar desarmado, o policial sacou sua pistola e efetuou dois disparos para cima, causando pânico e correria.
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele se identificou como policial da Força Nacional e disse que estava em missão no Estado de Rondônia. O homem foi apresentado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!