DENÚNCIA: Denarc prende casal suspeito de abastecer bocas de fumo na capital

O flagrante aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22) em duas residências distintas no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO)

DENÚNCIA: Denarc prende casal suspeito de abastecer bocas de fumo na capital

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cristiano  X. T., e Elizeth Z. D., foram presos por agentes do Denarc - Departamento de Narcóticos, com mais de meio quilo de cocaína pura avaliada em R$ 15 mil. O flagrante aconteceu no final da tarde de sexta-feira (22) em duas residências distintas no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Após o recebimento de denúncia anônima via 197 dando conta de que o casal Cristiano e uma mulher identificada apenas como Nega Blu estava comercializando droga, os policiais investigaram e solicitaram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e em outra casa na qual Elizeth era responsável somente para guardar a droga.

 

Durante minuciosa revista, os policiais encontraram 540 gramas de cloridrato de cocaína (droga ainda sem mistura), uma moto usada na distribuição de entorpecentes em bocas de fumo, materiais para endolamento e a quantia de R$ 2.935,00.

 

A esposa de Cristiano (Nega Blu) não foi localizada. Porém, Elizeth e Cristiano foram encaminhados para a sede do Denarc e ficaram à disposição da Justiça.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS