O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua da Paz, em Vila Nova de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Rondônia, através da delegacia do município de Candeias do Jamari (RO) sob o comando do delegado Iury de Medeiros, durante a manhã desta segunda-feira (27), após árduo trabalho de investigação, logrou êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho/RO em desfavor de Jean Lucas O., suspeito de matar Davi Assis Paiva no dia 08/02/2019.
O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua da Paz, em Vila Nova de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari.
As investigações apuraram que o suspeito no período da noite invadiu a casa da vítima e armado cometeu o homicídio a tiros. A motivação teria sido devido Jean suspeitar que a vítima tinha furtado algumas ferramentas do pai dele. Havia informações de que a família do suspeito também teria envolvimento no crime, mas durante as investigações foi descartada a hipótese.
O delegado, Iury Medeiros, informou que o sucesso da investigação é fruto do trabalho incansável dos policiais e aproveitou para parabenizá-los pelo resultado alcançado e, bem como informar que a Polícia Civil tem trabalhado diuturnamente para a elucidação dos crimes ocorridos em Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!