A dupla armada invadiu o culto que ocorria em uma residência e roubou cerca de 10 celulares e uma motocicleta Honda Biz
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 7° DP prenderam nesta sexta-feira (11), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Leandro P. B. 21, acusado de fazer um arrastão em um culto evangélico no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (09). O comparsa dele foi identificado como André L. S. A., 18, mas está foragido.
VEJA MAIS:
SEM RESPEITO: Suspeito invade igreja evangélica, faz arrastão e acaba preso
A dupla armada invadiu o culto que ocorria em uma residência e roubou cerca de 10 celulares e uma motocicleta Honda Biz. Os policiais civis deram início as investigações após o crime e através do rastreamento de um dos aparelhos IPhone roubados, interceptaram o suspeito. A moto roubada foi encontrada escondida em um prédio abandonado da Companhia de Águas e Esgotos (Caerd) na Rua Tamareira com Geraldo Siqueira, no bairro Caladinho.
Diante da situação, o apenado foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. O outro suspeito foi identificado, mas não está foragido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!