ASSASSINATO: Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou local do crime

ASSASSINATO: Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Davi dos Santos Magro, 26,  foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (10) em uma residência no bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A Perícia Técnica, e policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes.

 

De acordo com informações da polícia e de testemunhas, o apenado estava chegando em casa em uma motocicleta, quando o suspeito em outra moto aproveitou o momento e também entrou na residência. 

 

Davi ainda correu, fechou a porta do imóvel, mas foi morto com tiros na cabeça efetuados pelo suspeito através da janela. A esposa do apenado se escondeu em um quarto junto com o filho na hora do assassinato. Vizinhos disseram que ouviram cinco disparos.

 

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao IMl. Ainda não se sabe a motivação para o crime, mas Davi respondia por estupro de vulnerável (criança).

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS